• Serviço temporariamente indisponível

    A MDC On Line nasceu em 2002, a partir da experiência da sua sócia fundadora em atendimento online no primeiro portal imobiliário brasileiro. A partir daí, a presença no mercado imobiliário cresce e se consolida através do atendimento das principais construtoras e incorporadoras do país. Em paralelo a empresa se posiciona como prestadora de Serviços de Marketing de Relacionamento e expande para outros segmentos; bebidas e alimentos, confecções, recursos humanos, editoras, entretenimento entre outros.

    Breve Retrospectiva

    Nestes quase 10 anos, muita coisa aconteceu: (2003) serviços de telemarketing, (2004) serviços de recepção e pesquisa no PDV – ponto de venda e pesquisas de satisfação, (2005) abertura da filial Rio de Janeiro, (2006) primeiro Sistema de Banco de Dados com tecnologia própria e Versão 1.0 Extranet MDC - onde os clientes podem visualizar grande parte dos relatórios online, (2007) Sistema de Banco de Dados evolui para Sistemas de Gestão: SGP, SEP, SGC e pesquisas em smartphone, (2009) - criação a área de Marketing, (2010) - entra no ar a Extranet 2.0, totalmente online, criação da Área de Qualidade, inicia operações na Regional Sul (2011) pesquisas em tablets, mudança sede corporativa para o centro de São Paulo (2012) – 10 anos de mercado, ano comemorativo. Campanha Institucional e de Serviços, Desenvolvimento web 2.0 com serviço para tablets e via SMS, Página no Facebook etc., criação Grupo Inovação.
    Projetos para telefonia, disparo e gestão de email e newsletter, equipe para eventos
    Equipes de cobrança, atendimento pós-venda
    Visitas, ligações, emails, totem auto-atendimento
    Cadastro, pesquisa e gestão de banco de dados com captação e consulta online
    Planejamento, desenvolvimento, campo e análise
    Mapas de origem, digitação, tabulação